Brangus campeões da Brawir serão destaque em leilão na 40° Expointer 2017

    Uncategorized / outubro 25, 2018

    Brangus campeões da Brawir serão destaque em leilão na 40° Expointer 2017

    Expointer feira internacional de negócios voltada à agricultura chega a sua 40ª edição este ano, a exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero, sendo considerada a maior feira a céu aberto da América Latina, ocorrerá entre 26 de agosto e 3 de setembro de 2017 e reunirá as ultimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. Estarão expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Estado.

    Os Brangus campeões da Brawir, empreendimento do grupo Inquima, serão destaque no leilão da Expointer, os animais vem se destacando no cenário nacional, nos dois eventos em que a Brawir participou em 2017, o touro A41 foi o grande campeão da raça Brangus na Exposição Agropecuária de Londrina, uma das mais conceituadas do Brasil.

    Já na Exposição Nacional de Rústicos Brangus em Santa Maria, Rio Grande do Sul, competindo com mais de 100 animais da raça, os animais da Brawir ganharam 8 grandes prêmios.

    A Expointer 2017 ocorrerá entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Localizado a 25km de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

    Leave a reply